Soluções

As melhores soluções para o seu projeto

Voltar a Soluções
Procuro soluções para
Descubro soluções para

Reabilitação

Paredes Interiores

IMPERMEABILIZAR PAREDES ENTERRADAS

Descrição

A deficiente impermeabilização de paredes enterradas resulta, ao longo do tempo de vida de um edifício, na ocorrência de infiltrações e na constante degradação dos revestimentos dessas paredes. A intervenção necessária de correcção a este problema consiste na aplicação de uma nova impermeabilização que garanta a estanquicidade da parede. Não existindo acesso pelo exterior, torna-se obrigatório efectuar o trabalho pelo interior da habitação.
A SECILTEK apresenta como solução para a impermeabilização de paredes enterradas pelo interior o produto Hidrostop Resist, resistente a pressões negativas.

O Hidrostop Resist pode ser aplicado directamente sobre o suporte, caso se trate de uma parede em betão e receber depois um esquema de pintura. Se o suporte for uma parede de alvenaria rebocada e pintada, o reboco antigo deve ser integralmente removido e aplicado em sua substituição uma camada de MAXDUR com um mínimo de 1 cm de espessura. Sobre o MAXDUR será então aplicado o impermeabilizante monocomponente Hidrostop Resist e posterior pintura. Sempre que possível, recomendamos a execução de uma parede dupla com uma meia cana impermeabilizada, conforme descrito aqui.

Vantagens

  • Resistente a pressões negativas
  • Impermeabilização monocomponente
  • Fácil aplicação
  • Elevada aderência

Esquema de Aplicação

Esquema de aplicação SECILTEK para impermeabilizar paredes enterradas